SÉRIE DDI

INTRODUÇÃO

Bombas de diafragma alternativas por sistema de deslocamento de diafragma. Altamente confiável e robusta para a injeção de todos os tipos de aditivos líquidos quando a contrapressão não ultrapassa 10 kg/cm2. Vasta gama de taxas de fluxo (1-720 l/h).

DESIGN COMPACTO Facilita o transporte, instalação e uso do espaço disponível.

ADEQUADA PARA SERVIÇO CONTÍNUO (24 horas) Tanto para a bomba como para o motor, mesmo ao ar livre e em condições climáticas adversas.

REGULAGEM DE VAZÃO Por sistema de deslocamento de diafragma, operável manualmente (sem ferramentas) com a bomba funcionando ou parada, por meio de um regulador mecânico digital exclusivo. Há também a possibilidade de regulagem automática adicionando recursos eletrônicos opcionais de nossa fabricação (consultar).

DIAL COM INDICADOR DIGITAL MECÂNICO Permite uma leitura direta confortável em porcentagem da vazão total, entre 0 e 99%, com precisão de 1%.

ACIONAMENTO POR MOTOR ELÉTRICO 100% blindado e padronizado, ligado ao eixo sem fim por meio de um acoplamento semielástico que permite sua fácil substituição e também absorve desalinhamentos e vibrações indesejáveis. Mediante solicitação, esta unidade pode ser à prova de explosão.

CARACTERÍSTICAS:

  • REDUTOR Do tipo sem-fim e coroa, ambos totalmente montados sobre rolamentos de contato angular no caso do sem-fim e radiais no caso da coroa, lubrificado em banho de óleo com controle de nível por meio de visor lateral.
  • CABEÇOTE DE BOMBEAMENTO Em PVDF; PP; PVC ou AISI 316.
  • DIAFRAGMA de elastômero especial revestido em PTFE.
  • VEDAÇÃO em EPDM; FKM (viton) ou PTFE (consulte outros).
  • CONECTORES Para mangueira e/ou rosca.